Estou novamente em meus planos malignos

Posted by icazinho | Marcadores: ,

Bem, eu tou planejando coisas muito legais pro blog =D como a Segunda Temporada do ZiTiras que vai ser feita quando o blog tiver 1  ano de existência, e os personagens vão mudar a aparencia das suas vestimentas e etc etc(não posso dar mais detalhes u.u).E eu também vou pausar (mais do que tou pausando) as tiras, por que as provas finais começam na próxima semana e quando eu estiver de férias eu vou dedicar meu tempo ao blog e a outras coisas(afinal, eu não sou um gordo nerd fedido e tenho vida social >__<'). Neste momento eu estou preparando as novas fichas pros personagens, pq meu estilo de desenho tá mudando drásticamente (pra melhor é claro). fiquem aqui com o novo "eu", que muda de gorrinho sempre que eu compro algum quando vou em um evento de anime:
Meu cabelo tá grande agora .-.
Só pras vocês verem como meu estilo de desenho mudou mesmo G__G'

0 comentários: