Aviso: Retirando Banners

Posted by icazinho | Marcadores:

Estou retirando uns Banners de uns blogs parceiros que não estão mais ativos, desculpem mas eu devo agir com punho de aço as vezes, pois minhas parcerias só são feitas com blogs comprometidos a proceder com seu conteúdo até se cansar u__ú vou deixar alguns blogs que ainda "podem se salvar .-." ah, e o Banner do nosso novo parceiro "All Games BR" te leva diretamente a imagem do banner e não ao blog, eu arrumo isso depois ok? Por enquanto, que, quiser ver o conteudo do blog clique aqui

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    lol
    apressado falei pra esperar ai fico isso

  1. Unknown disse...:

    Falando em Banners, você poderia mudar o Banner do Humor Stick? Bem, eu aprendi a criar Banners e queria que você mudasse esse que tá ai agora porque é antigo, pode ser?