Sinto Informar

Posted by icazinho | Marcadores:

  Mas hoje, eu encerro o blog. Não consigo mais ficar nesse ramo de tirinhas, então eu decidi parar de postar aqui, mas não vou deletar o blog, deixarei ele da maneira como ele está, sem nenhuma modificação. Eu agradeço MUITO mesmo pra quem gostou do que eu fiz nesses tempos do ZiTiras e quem acompanhava ancioso para que uma nova tira fosse postada, mas eu não consigo mais seguir isso, então, até mais!
                                                                                                                                          -O Autor

3 comentários:

  1. Giulia disse...:

    T.T nao acaba com o blog

  1. icazinho disse...:

    Já tava sem tempo :/

  1. icazinho disse...:

    E paciencia...se eu tivesse um tablet pelomenos...desenhar com o mouse é demorado e cansativo :/